Wednesday, June 20, 2007

Curiosidades

Estava eu a participar num Workshop sobre Interpretação de Ecossistemas Urbanos, pertencente ao programa das Jornadas do Património realizado pela Câmara da minha cidade (assinalando desde já que foi uma ideia de louvar e espero que se repita situações do género), quando iniciei uma pequena conversa com outra participante.
Enquanto ouvia as ondas do mar a bater na areia e sentia o cheio salgado vim a saber que dialogava com uma historiadora, até que ela faz-me a pergunta esperada, respondendo eu que sou estudante das Belas Artes...ela sorriu e de imediato responde:
"Pois, só podia...tens cara disso"

Fiquei de curioso...apesar de saber que isso é bem possível, pois ja estive na situação dela, nunca pensei que algo do género se passa-se comigo...fiquei mesmo curioso...

Será que é pela trança??...será pela barba mal semeada que anda por fazer à algum tempo??...será pelas ideias otópicas??...sei lá...

Mas fiquei curioso...

3 comments:

Darkann said...

Workshop sobre Interpretação de Ecossistemas Urbanos????? fodasseeeee :| isso dava um bom nome para... para... hmmmmm, não sei! hehehehe

Ni said...

LOL... concordo com a rapariga... tens cara disso mesmo... Nao me perguntes porque... mas tens! :D
ihihih

Unknown said...

Tv pk realmente tens cara disso;)
3eijocas d tua fã