Wednesday, June 13, 2007

Incompetência

Se for estranho, eu espero que faça algum sentido
Se for longe, eu fico, por aqui já ando perdido

Por mais que queira mudar, tudo permanece igual
E serei sempre o mesmo incompetente emocional

Se for demais, eu tento, por pura ambição
De mim não sai nem um lamento
Levo o tempo a entender, a aproveitar o que vem à mão

Por mais que tente mudar, tudo permanece igual
E serei sempre o mesmo incompetente emocional

Incompetente emocional - Jim Dungo
Sempre suspeitei dessa incompetência de emoções...

5 comments:

Anonymous said...

tudo o que nos vai na alma faz sentido...aos nossos olhos e aos de quem nos compreende...

mesmo que seja longe nao deixes de tentar, talvez pelo meio te encontres a ti mesmo...

pura ambição...talvez! mas que seria de nos sem ambição? se aceitarmos sem questionar a vida passa-nos ao lado sem a vivermos de verdade... lutar pelo k keremos nao é apenas ambição...é sobrevivencia..!

se tudo permanece igual...continua a tentar mudar por um dia vais acordar e deparar com a mudança k tanto tentas_t alcançar...

nao sei pk pareces-m triste...se visse os teus olhos aposto que veria muito mais do k as palavras deixam transparecer mas so te quero dizer que a luta pela felicidade nunca é em vao...

bjo grande

Fugidio said...

Os meus olhos não os poderás ver mais...transformaram-se em vidro...teve que ser...não aguentavam tão excesso de lágrimas.

mas penso que já os dislumbras-te num passado e descubris-te todo o seu pensar...guarda-os na memória, pois foram olhos raros my little angel...olhos imaturos e receosos, mas bons olhos...

Darkann said...

e eu adorei a expressão!!!! :))


tb sou uma dessas incompetentes por vezes... sim só por vezes... :)


beijo

Unknown said...

"Por mais que tente mudar, tudo permanece igual..."
Cm concordo!
3eijocas d tua fa

Ni said...

"Minh'alma ardente é uma fogueira acesa,
É um brasido enorme a crepitar!
Ânsia de procurar sem encontrar
A chama onde queimar uma incerteza!


Tudo é vago e incompleto! E o que mais pesa
É nada ser perfeito. É deslumbrar
A noite tormentosa até cegar,
E tudo ser em vão! Deus, que tristeza!...


Aos meus irmãos na dor já disse tudo
E não me compreenderam!... Vão e mudo
Foi tudo o que entendi e o que pressinto...


Mas se eu pudesse a mágoa que em mim chora
Contar, não a chorava como agora,
Irmãos, não a sentia como a sinto!..."
Florbela espanca